terça-feira, 26 de março de 2013

Livros nacionais

Recentemente encontrei alguns livros nacionais contemporâneos no Skoob e fiquei interessada em lê-los. A cada semana vou postar sobre esse livros e quando for lendo comentarei sobre eles.
Nos mais sombrios recônditos do Sertão nordestino, uma macabra família de rancheiros é brutalmente assassinada por um grupo de moradores da pequena cidade de Serra Azul, no interior do Maranhão.
      Vinte anos depois, nas movimentadas calçadas de Copacabana, no Rio de Janeiro, Luana, uma garota de programas viciada em drogas é seqüestrada por Daniel, um homem tão misterioso quanto perigoso.
       Em meio a alucinantes fugas da polícia e a uma diabólica trama de vingança, Luana descobre a existência de uma misteriosa ligação entre si e seu raptor, algo intenso, inexplicável, que está além de sua compreensão.
     Quando não mais consegue lutar contra tal sentimento, ela entrega-se à avassaladora paixão que a domina, intensificando o laço que a une a Daniel. Então uma realidade ainda mais terrível que seus piores pesadelos lhe é revelada, dando início a uma sucessão de acontecimentos que definem seu destino, levando-a a trilhar caminhos inimagináveis e a se deparar com a mais inconcebível realidade a qual pertence.
       Nada acontece por acaso, a misteriosa e indestrutível ligação existente entre Luana e Daniel está enraizada em suas origens, nas antigas lendas surgidas nos recônditos mais sombrios do Sertão nordestino, onde tudo começa e onde tudo termina.
Visite o blog da autora Ariela Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário